[Produtividade] Como conquistar mais tempo e realizar suas metas mais ousadas

Não existe meta impossível, mas sim prazos irreais

Eu acabei de assistir ao primeiro vídeo do lançamento do Curso de Formação em Coaching da Abracoaching, uma empresa idealizada pelo Coach Bruno Juliani. O Bruno Juliani é um coach focado em resultado com uma pegada forte na parte comercial. Eu adorei isso. Eu amei esta frase dele.

Adorei tanto que fiz a Formação em Coaching da Abracoaching, atráves da Polozi Coaching no final de 2015. É fantástico como o processo de Coaching é poderoso para fazer você enxergar como é possível realizar as suas metas e objetivos mais ousados.

Aliás, ele acabou de publicar um vídeo falando sobre como você pode começar viver de coaching ganhando até R$300 por dia, fazendo o seu horário e ajudando as pessoas a serem o melhor que elas podem ser

Confere aqui >>> http://goo.gl/9KVgU9

Durante a Formação em Coaching, uma das decisões que eu tomei foi a de começar a gravar vídeos com dicas e sacadas para ajudar a todos que desejam ser pessoas e profissionais melhores, que desejam conquistar e superar metas pessoais e profissionais e que, enfim, desejam ser a mudança que sonham para o mundo. Eu tinha decidido que iria gravar 52 vídeos, um por semana. Mas agora eu mudei de ideia e vou gravar 1 vídeo por dia! Todo santo dia vai ter um vídeo com uma ideia, uma sacada, uma sugestão, uma ferramenta para ajudar você a decidir melhor, a implementar melhor, a vender melhor a realizar melhor e com isso conquistar seus objetivos mais ousados.

Mas como eu vou ter tempo de gravar 1 vídeo por dia e depois publicá-lo no meu site, canal do You Tube, Facebook, etc ?
A resposta está no vídeo e seu eu posso fazer isso, você também pode!

Eu dei um nome para esta séria de vídeos:

Sinapses Virgens: conexões nervosas com você

Confesso que eu estava começando a ficar encanado com a estética do vídeo, com o texto do vídeo, com gravar e editar, mas foi então que eu decidi que:

  1. Os vídeos não serão editados
  2. Os vídeos serão gravados quando a ideia vier
  3. Os vídeos serão gravados em qualquer lugar

Por isso não se assuste se de vez em quando se eu gravar todo suado depois de correr, ou no meio de uma reunião de negócios, ou até mesmo se o meu filho passar correndo no fundo. O que vale aqui é a ideia compartilhada, conectada com você o mais rápido possível para que você possa começar a colocar em prática e validá-la para ver se funciona ou não.

CHEGA DE CONVERSA E VAMOS PRO PLAY !

[optin-cat id=3238]

Deixe um comentário